a Usher e Eminem.
A repórter notou que Bieber estava bastante calmo, “Gosto de me manter calmo, mas por dentro estou [enlouquecendo]. Não posso acreditar no que está a acontecer, tem sido uma noite incrível para mim.”, explica Justin. Com seu pai, Jeremy Bieber, no Canadá apenas a assitir pela televisão, no final da premiação houve uma chamada, “Meu pai acabou de me ligar. Ele sente a minha falta, eu sinto falta dele. Sinto falta do meu irmão e da minha irmã. Estão todos orgulhosos de mim lá em casa.”, conta.
Levando os quatro prémios a que foi indicado, Justin Bieber venceu Eminem e Usher na categoria artista masculino, “É incrível porque eu me inspiro em Eminem e Usher. Eminem, eu faço rap dele desde que eu era pequeno."
O evento que anuncia os indicados ao Grammy de 2011 acontece próxima semana e todos esperam que Justin Bieber seja indicado a alguma categoria, principalmente à categoria “Best New Artist”. Sobre isso, Justin disse, “Os Grammys vão ser muito bons. Se eu for indicado, teria a esperança de levá-lo para casa. A minha meta é a melhor.”
Usher, que ganhou dois prémios na noite, demonstrou durante e após o evento, estar muito orgulhoso de Bieber. “Ele diz-me para sempre tentar ser o melhor ou ir para casa. Dá-me algumas ideias do que eu devia fazer enquanto me apresento e ele tem sido um modelo e mentor para mim desde o primeiro dia, então tem sido óptimo.”
Sem comentários:
Enviar um comentário