sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Mark Wahlberg fala de Justin Bieber
Mark Wahlberg, actor de Hollywood, tentou que Justin Bieber liga-se para a sua filha, que é uma fã alucinada. O actor disse em alguns programas de TV que já tentou várias vezes falar com Justin.
Em um deles, o famoso Lopez Tonight, o ator contou: "Minha filha está com essa obsessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'Bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'Consegues por favor arranjar-me o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava deram-me o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos á espera da ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou a ficar um pouco chateado. Vou ter que desarrumar um pouco o cabelo dele quando o encontrar."
Recentemente, o actor contou que gostaria de voltar a ser um rapper (como quando iniciou sua carreira artística), para agradar os seus filhos, e que adoraria a ideia de cantar com Justin. "Se o Justin Bieber me chamar, eu diria que sim. Mas só porque minha filha ama ele", disse Wahlberg ao tabloide New York Post. Em outra entrevista, Mark comparou Bieber com o rapper Tupac Shakur, morto anos atrás. "O mundo precisa de Justin Bieber. Ele é como um Tupac branco. Comparado com muita gente por aí.", disse
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário